domingo, 15 de novembro de 2009

Mikaela: luz da minha vida


Pessoal

Estou voltando devagar.
Senti muita falta de estar aqui no blog, trocando essa energia gostosa que nos faz tão bem. Estive longe por um bom tempo. Tive um motivo melhor ainda: o nascimento da minha netinha Mikaela. Não vou ser daquelas avós chatas (embora coruja e babona como eu não exista igual...heheheh), que todo santo dia conta uma gracinha que a "pequena" fez, mas quero partilhar desse meu momento maravilhoso com voces. Prometo que postarei muito de vez em quando alguma fotinha dela, só para não perder o hábito...hehehe Mas olhem esse perfil...não parece uma mocinha, a minha nenem linda?

Mika nasceu no dia 20 de junho de 2009. É uma criança linda, doce, tranquilinha, feliz, alegre, de sorriso fácil e brando. Só chora por tres motivos: fominha, soninho e quando está sujinha. Podem perguntar pra Malúzinha, do Feltro em Casa!!! Ela é minha vizinha de muro e sempre comenta que nunca escuta Mika chorando. Posso dizer sem medo de parecer piegas que, depois que Mika nasceu, meu mundo adquiriu novas cores, sons, e motivos para sorrir.

Vou colocar algumas fotinhas dela desse último mes.
Hoje ela está com 4 meses e meio.
A carinha linda, cheia de soninho, mas ainda assim, posando para a foto....
O dedinho na boca dá um charminho todo especial, né? Lindeza da vó!
Fotinho by Malúzinha....amei essa foto.
Com um chapéuzinho maior do que ela, que eu trouxe de São Paulo. Não ficou linda?
No meu colinho, toda felizinha e a tia Malú batendo as fotinhas...amo demais!!!!A cor do olho é divina mas o que mais me encanta é a expressão do olhar dela. É um olhar com tanta vivacidade que me emociona. Ok...ok...estou boba mesmo. Como pode isso, né? Ela me deixou completamente de quatro de tanto amor.Amor maior que tudo na vida...de uma mãe por sua cria. Lindo de ver, se sentir, de registrar. Elas passam horas assim, brincando e rindo uma com a outra. Delicia, né? Emocionante!Essa fotinha tirei quando ela estava acordando. Coisa mais amada de mim!!!!Gente..olhem a carinha! Não é uma coisa muito amada? Ui..amo mais do que sorvete com sucrilhos...heheheh
No colinho do tio e dindo Nando, prontinha para torcer para o timão...hehehehhe Esse uniforme completo do Inter é coisa dele. Ele é louco por ela e ela é alucinadinha por esse dindo. Dá vontade de chorar de ver os dois brincando.Com o tio e dindo Guigo, num dos inúmeros momentos de ternura entre eles. Familia: não existe nada melhor do que isso. Ele é alucinado por ela e ela é xoxonada por ele. Aliás, se perceberam, os dois são padrinhos da Mika. Uma exigência da Gaby, que adora esses manos dela mais do que tudo nessa vida. Dilixia isso, né?Isso é uma "paixonite aguda", sabiam? E pelo que vi, não tem cura! Graças a Deus....hehehheLindinha da vó....Começando a tomar o mamazinho sozinha...não é uma docinha?
Essa foto foi tirada quando ela tinha dois dias de nascida. Eu estava completamente hipnotizadas de tanto amor...e o pior (ou melhor) é que continuo...hehehhe
No meu colinho...mais uma produção da Malúzinha, Feltro em Casa! Linda foto, né? Amei!
Coisa "kilida" di vó, modeuse......
Arrumadinha para ir na médica.
Faceirinha como sempre. Mika é uma criança que está sempre sorrindo. Acorda super feliz...sempre! Ela é uma benção!
Não pode ouvir o barulhinho da máqiuina de fotografia que logo fica paradinha para tirar a foto... Não é uma nojeirinha?
Mais uma foto by Malú. Essas fotos ficaram muito lindas. Acho que vou contratar a Malúzinha para ser minha fotógrafa profissional...heheheh
Arrammmmm...não é qualquer uma que tem uma tornozeleira linda como essa!.....heheheh......Não resisti e dei pra minha paixãozinha essa pulseirinha linda no Dia das Crianças, mas ficamos com medo que ela colocasse na boquinha. Então, de comum acordo, decidimos que usaria primeiro como tornozeleira, depois no bracinho. Não ficou um charme?
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
- Antoine de Saint-Exupéry
-
Tem bochechinhas mais lindas? Não dá uma vontade enorme de morder todinha? Mais uma by Malúzinha
Sorrisinho maroto....irresistível, né? Pelo menos comigo funciona...heheheheh
Bati essa foto num dia em que cheguei do trabalho e elas estavam nanando. Fui pegar a máquina e quando voltei, não acendi a luz pois não queria que acordassem. Mas, olha quem pecebeu minha presença!!! Olha a rica da carinha de soninho....affeeeeeee. Jesus, me abana!!!!!
Coelhinha da Páscoa, que trazes para mim...um ovo...dois ovos...tres ovos...assimmmmmmm!!!!!
Esse sorriso, a cada dia se torna mais aberto e lindo. E eu a cada dia que passa sou mais alucinada por ela. Ela é uma criança linda, mas é acima de tudo, uma criança feliz...e isso nos traz muita paz e alegria.
Sorrisão lindo.....pra vó dela (euzinha, né???)
Amo muito....
muito...

Bom, amigos, já deu para mostrar um pouquinho de quem é a Mikaela....um presente que papai-do-céu nos deu. Espero não ter sido cansativa. Mas, criança é sempre delicioso de ver, não é verdade? Um beijo grande, e minhas próximas postagens serão roupas e acessórios, sem abandonar meu artesanato, que amo de paixão!
Mais beijos e um findi delicioso para todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Um PRESENTE DE DEUS pra ti... eu sabia que ela não viria por acaso. E veio, veio pra te fazer FELIZ.Te ILUMINAR a VIDA...

Beijos carinhosos...

Re Petit

Cidinha disse...

Oi, Claudia

Primeiro estou super feliz em tê-la de volta, estava com muita saudade, e preocupada sem ter noticias tuas..mandei e-mails, acho que dois, e pensei onde será que ela anda? Pois bem, fico feliz, que o motivo seja este...tua neta é linda, fofa...amei as fotos...por favor, apareça, prá gente trocar figurinha..beijos.

Cidinha

Feltro em casa disse...

Amei a do coelhinho amarelo...aliás amei todas!!!

Beijos
Malú

Paula disse...

Ô Clau!! Você não exagerou nem um pouquinho!! Criança linda e iluminada!! Parabéns de novo, as fotos estão lindas, por isso é que eu digo sempre que a Malu tem mãos de fada!!
E só para terminar e te deixar ainda mais coruja, pergunte a quem vc quiser mas eu acho...que a Mikaela é a sua cara!!!
Uma semana iluminada, bom demais tê-la de volta!

Ge ....criando criaturas disse...

Oi...estive afastada por muito tempo e quando entrei na sua casa hoje vi que foi pelo mesmo motivo que vc. Vc pela Mika e eu pelo Gabriel, meu neto amado. Que Deus abencoe sempre. Grande abraco e espero vir lhe visitar meuitas vezes.

Mikaela disse...

Nuss amei a Mikaela ela éh lindáh d+
e aproposito ela tem o msm nome q eu ;D