quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feiras de Natal

Pessoal

Sei que estive um pouco afastadinha do meu blog mas é que estava mega envolvida com as feiras de Natal. Tinha que correr para deixar o prejuízo um pouco menor.
Bom...abaixo seguem algumas imagens das duas feiras que fiz. Vou colocar por ordem e em sequência. Vou ser bem sincera com voces. As feiras não foram legais. Foram bemmmmmmmmmmmmm fracas para falar bem a verdade. A do União foi melhor e mais gratificante de fazer. Primeiro, porque o lugar era lindo. Conheci m uita gente boa. Segundo, porque estava com a Maluzinha da Feltro em Casa comigo. Sentamos lado a lado e foi super divertido. Até que vendi bem. Não o que eu esperava mas não fiquei no prejuizo, pelo menos.
Seguem as fotos.

* COMEÇANDO A ARRUMAR AS COISINHAS *








* MARINA *


Essa menina linda me comoveu. No primeiro dia de feira, ela chegou no meu stand e ficou alçi cheirando um sabonete de morango com chocolate. Cheirava e me olhava com um sorrisinho e esse olhinho que parecia uma bolita, que me encheu de carinho por ela (não sei bem o porque. mas não importa muito, né?) Quando ela ia saindo, largou o sabonete e me olhou. Então, eu a chamei e dei o sabonete pra ela. Voces precisavam ver a carinha dela quando ganhou o presentinho. Parecia que eu tinha dado um diamante pra ela. Meu Deus!!! Ela ficou radiante demais...e me emocionou muito isso. No dia seguinte, ela chegou no meu stand toda amada, com um sorrisão maravilhoso, e me estendeu a mãozinha com um pacotinho. Eu, sem óculos, pensei que era um chocolate. Ela ficou ali com as mãozinhas estendidas e dizendo..." É PRA TI...EU QUE FIZ PRA TI". Gente, era um chaveiro lindo...tão lindo, mas tão lindo...e a carinha dela!!!! Ai...a coisa mais amada, toda emocionada. Até Malú ficou mexida com a cena.
Tomara que na próxima feira eu a encontre. Marina...Se estiveres lendo isso, manda um email pra mim, para que a gente não perca o contato. Amei demais te conhecer.

* MARCELO *



Esse é o Marcelo. Olhem a rica da carinha desse garotinho adorável que conheci na feira do União. Com ele, aconteceu assim: ele passava no meu stand e cheirava os sabonetes, tentando adivinhar os aromas e as misturinhas que eu fazia. Adorava todos...
Olhava, pegava todos, cheirava um por um e ia embora. Daqui a pouco, de novo. Chegava e cheirava. O corpinho dele chegava a tremer...heheheheh...a coisa mais amada. Isso aconteceu nos dois dias inteiros de feira. A mãe dele tb era expositora. Então, eu disse para ele escolher um sabonete para ele levar para casa e tomar um banho bemmmmmmmmmmmmmm gostoso naqueloa noite. Nossa!!! Parecia que eu tinha dito: Marcelo, toma uma nota de 100,00 e vai brincar no play...heheheh
Ele voltacva e trazia os amiguinhos para cheirar os sabonetes e dizia que o meu stand era o mais perfumado da feira todinha.

Marcelo, se estiveres lendo esta postagem, me liga ou manda email. Não quero perder contato contigo também, tá?

* FEIRA SHOPPING PRAIA DE BELAS *





6 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Claudia!!
E estava há dias esperando esta postagem. Ficou muito fofa!!!Adorei também fazer esta feira contigo. A primeira de muitas...
Um beijinho
Feliz Natal!!
Malú

Anônimo disse...

Eu faria a mesma coisa que as crianças, a Marina e o Marcelo... rs... cheirava todos e acho que ate daria uma dentada... porque o que voce faz Cláudia... sai tudo tão perfeito que dar vontade disso mesmo... rs... mas eu comprava, viu? Parabéns... tudo bem arrumado, você realmente é uma artista! - beijos...

FELIZ ANOVO NOVO!

Re

Osmary Reis disse...

Que maravilha esta feira deve estar num cheirinho perfeito!!!! beijos e um Feliz Natal, Que seu ano Novo seja só de realizações!!!! Beijinhos!!!

Cidinha disse...

Oi, Clau..tudo bem com você? Que coisa mais chic os teus produtos! Colorido, bonito e com certeza cheiroso e apetitoso!Sua postagem está ótima e pelo jeito você se divertiu, um bocado!

beijinhos
Cidinha

Eliana Scaramal disse...

Quanta coisa linda,e esses sabonetes?! Hum luxo só!!

www.saboresdalica.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Claúdia! Você despacha por correio?
Me manda e-mail com os preços? (dulcianac@gmail.com)...fiquei apaixonada pelos sabonetes!
Por favor me responda!!!!

Abraço e parabéns!