terça-feira, 11 de novembro de 2008

Minha árvore de Natal!!!

Oi, pessoal

Pois é....já montei minha árvore de Natal. Sou apaixonada pelo Natal. Não pelo dia em si mas por toda a preparação e o agito que ele causa. Sei bem que o espírito do Natal é outra coisa mas, porque não curtir e não deixar sua vida mais alegre e enfeitada? Adoro isso. Meus filhos chegaram em casa e perguntaram: - Mãe, não tem uma data certa para montar a árvore? E eu respondi: - Não. A gente monta a árvore quando nosso coração deseja. E o Papai Noel chega primeiro nas casas que enfeitaram mais cedo a sua morada. Eles morreram de rir de mim mas curtiram a idéia. E é isso...já montei, adoro colocar os enfeites. Ela ainda não está pronta. Estou fazendo uns enfeitinhos diferentes este ano, pra deixá-la mais radiante e linda.
Me digam...para que esperar até pertinho do dia de Natal? Porque não prolongar esse espírito alegre em nossos lares? A casa fica tão mais iluminada, não é verdade? O Natal é uma vez ao ano...então, vamos curtir o maior tempo possível! Sempre monto minha árvore bem cedo...tipo 15 de novembro. Este ano extrapolei...hehehhehe
Montei dia 1° de novembro e vou desmontar somente dia 10 de janeiro.
Façam isso também. Comecem a enfeitar seus lares bem cedinho. Fica tudo tão lindo!!!!
Depois vou mostrar os enfeites que fiz...alguns deles....ok?

Beijoka









5 comentários:

Neyma disse...

Clau querida,
Vc tem toda razão, o Natal esta em nosso coração em nosso espirito eo o espirito de Natal ja chegou, independentemente da data. Sabe que tambem ja estou com vontade de enfeitar tudo? Ficamos pensando...será que é a hora? Mas que importa, quanto antes mais o espirito de Natal durará em nós.
Estou com vc!!
Sua arvore esta linda, linda!!
Parabens!!
Muitos beijinhos

Tete Fontes disse...

Olá Cláu, parabéns, a sua árvore ficou maravilhosa!! Como tudo o que você faz não é? um beijinho Tete

Eli disse...

Linda, linda, linda!!


www.saboresdalica.blogspot.com

Feltro em casa disse...

Oi Claudinha!!
Tá linda, linda. Depois vou ai ver pessoalmente Ok?
Ai, ai...como eu gosto das luzinhas!!!
Um beijão
Malú

Nena disse...

Olá,Clau!
Está linda sua árvore.Sabe que vou seguir sua sugestão...vou montar a minha.
Bjos,Nena