terça-feira, 4 de novembro de 2008

Latinha de Joaninha

Oi, gente.

Estive afastada por um tempo mas estava morrendo de saudade dos blogs, dos posts de voces, dos recadinhos carinhosos...de tudo! Estou em ritmo de Natal...afinal, faltam somente...hummmmm...deixa eu perguntar pra Malú, do Feltro em Casa. Sabem porque? Porque a Malú tem um contador onde aparecem os dias que faltam para o Natal que é uma paixão. Uma graça de verdade. Não contem nada...mas acho que vou "roubar" dela...heheheh

Mas falando sério, amigas. Faltam apenas 50 dias para o Natal. Nossa! O ano voou mais uma vez. Por isso, estou correndo e produzindo montes de coisas. Mas estou dando especial atenção às latinhas, que poderão ser usadas como pacotes de presentes. Não é uma idéia linda? Imaginem! Colocar um gostoso panetone dentro de uma lata decorada, bem alegre...com imagens de Natal...não fica lindo? Ou então colocar bombons,... ou sabonetes,... ou uma blusa,... ou uma camisola linda... Nossa, são tantas as possibilidades!!! Outra idéia é fazer um porta escovas de cabelo, para ser colocada no quarto ou no banheiro. Neste caso, sem a tampinha. Ou então na cozinha, como um porta colheres de pau....viu? As idéias não param de vir á nossa cabeça.

Hoje terminei essa lata verde, com a Joaninha emcima da folha. Achei muito gracinha. Ficou alegre e vistosa. Fez o maior sucesso. Mas adivinhem: minha filha Gaby pegou pra ela...hehehehe....Colocou no quarto. Ficou linda!

Resultado: vou ter que fazer outra!!!!!

2 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Claudinha!!!
Pode roubar o meu contador...não tem problema!!!!Ele é lindo mesmo!!!Amei a latinha de joaninha..e as idéias que tu deste para elasforam ótimas, nunca pensei nisso!!Um beijão, Malú

Luciene disse...

Sem dúvida está linda!!! Claro que ia arrumar dono rapidinho, rsrs
É isso mesmo, se podemos fazer arte com materiais recicláveis, porque não. É nosso dever cuidar do que o "Papai do céu" nos deu, certo?!
Abraços