terça-feira, 30 de setembro de 2008

Latas pintadas e com decoupagem.....

Genteee!!!! Estou apaixonada com essa técnica de reciclagem. Ao mesmo tempo que ajudamos o planeta, tirando da natureza esses objetos, estaremos criando emcima deles e deixando nossa casa mais bonita. Imaginem! Dar de presente para alguém, algo que nós mesmas fizemos. Não é o máximo? Então...mãos á obra!

Vou começar com minhas duas primeiras criações. Não ficaram umas paixõezinhas? Eu amei!!!



Gesso.... adorei a experiência!

Eu tinha o maior preconceito pelo gesso. Até que tive minha primeira experiência. Gente...eu amei! É delicioso pintar, criar emcima de uma peça. E o mais gostoso...é barato! Quer dizer: na hora da comercialização, o que conta realmente é o teu trabalho, não o preço exorbitante da peça.
E então? Vamos experimentar também?

Abaixo, algumas de minhas "crias"....




Quem não gosta de perfume, cheirinho, suavidade?

Tudo começou com as velas, minha grande paixão. Criei muita coisa linda. Hoje, vou começar a mostrar um pouco do meu trabalho. Essas fotos que postarei abaixo fizeram parte da feira da Semana Farroupilha, em setembro passado.

Espero que gostem e curtam comigo.

Uma beijoka






Feira da Semana Farroupilha



Aqui no sul temos uma festa gaudéria chamada Festa da Semana Farroupilha. São 20 dias no mes de setembro, onde a cidade respira o tradicionalismo.Dentro dessa festa toda, tem uma feira. Participo dela sempre!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bandejas Gaudérias

Oi, Pessoal

Estas bandejas que aparecem logo abaixo, foram presenteadas à um grupo de chilenos que esteve no Brasil, à alguns dias. Corri horrores para fazê-las. Tinha apenas uma semana para entregá-las. Uma escola de Charqueadas encomendou 14 peças. Queriam algo bem tradicionalista. E como amo cavalos, aproveitei e fiz uma bela coleção com eles. Eu amei o resultado e os chilenos adoraram.